quarta-feira, 17 de junho de 2009

O que belesa!!!

Oi ! Quem está escrevendo hoje sou eu Fayga !
Estranho né ? Pois mudei para o 6° ano B .
Bom mas eu vou direto ao assunto:
a prof. pedio para ajente escrever sobre a experiencia que fisemos na sala, foi muito enteresante eu levei as colheres , o granito e as etiquetas
a experiencia foi com areia da praia, do quintal,arenosa e humifera foi muito legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário