quarta-feira, 17 de junho de 2009
EXPERIÊNCIA
Oi,eu sou Mylena e irei postar no lugar de Fayga!Irei falar sobre a experiência que fizemos em sala de aula,eu achei muito importante,pois esse trabalho foi como uma revisão sobre os solos arenosos,argilosos,humìferos o solo do quintal.Nòs usamos uma amostra de granito para colocar encima dele uma pequena quantidade dos solos (um de cada vez) e comparar a cor,o tamanho das minùsculas pedrinhas e o brilho entre os dois.Usamos os solos para saber mais sobre eles ,descobrimos qual era o mais macio,o mais granulado,a cor de cada um,se os grãos são separados ou juntos,se tem muita iluminação no local onde foi coletado,se é muito úmido e qual é a sua tonalidade:clara ou escura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário