oi, eu sou brian vou falar um pouco o que e calagem
A calagem e um procedimento para retirar a acidez do solo esta tecinica e muito usada pelos viveiros de camaroes , peixes etc. Veja como e este procedimento eles pegam o caucalio titurado e mistuta com o solo para a acidez diminuir se este procedimento nao for feito a vida dos peixes camaroes pode estar corendo perigo.
sábado, 6 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


OI!!
ResponderExcluirBRIAN VOCÊ TERÁ QUE REFAZER ESTE TEXTO, VOLTO NA QUARTA PARA CORRIGIR .
ROSEILMA