terça-feira, 7 de julho de 2009
minhas ferias
oi,aqui é Mylena e irei falar sobre o meio ambiente.Bom nessas férias eu observei bastante as plantações da minha casa e resolvi falar um pouco sobre a planta "pingo de ouro",ela se encontra aqui em casa na varanda a muito tempo que temos ela , sempre foi bem cuidada como as outras,pingo de ouro representa o ouro nas suas folhas e para mim ela representa uma planta muito bonita eu gosto muito dela ,quando meu pai esta em casa e é época do natal agente enfeita ela com as luzes fica maravilhoso,mas quando não é natal ele apara suas folhas para ficarem bem ajeitadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário