quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Viagem para Martins !

Olá, aqui quem está escrevendo é Isabel e eu vou falar sobre a viagem para Martins.



Dia 02/10/2009



-Saimos de Natal as 5:00h

-Fomos vizitar a casa de pedra

-Chegamos no hotel e fomos almoçar, compramos lembrancinhas e fomos para os quartos

-Fomos vizitar também a Bica e um monte de gente tomou água la

-Só fomos dormi depois da festa que teve na piscina



Dia 03/10/2009



-Acordamos as 6:30h e fomos nos arrumar para irmos ao lagedo de solidade

-Antes de chegarmos ao lagedo, viitamos a igreja da imaculada conceição e nessa mesma igreja aconteceu o casamento da professora Evany com o Carioca nosso guia, pena que o casamento não durou muito a professora fugiu com seu ''peão''

-Ao chegarmos no lagedo de solidade dividiram-nos em 2 grupos que foram para lados opostos so fizeram isso para não ficar muito tumultuado

-Almoçamos em outro hotel e tomamos sorvete lá

-Fizemos uma gincana no ônibus e teve também o mico pelado

-Chegamos em Natal mais ou menos as 7:30h

A parte da gincana que eu mais gostei foi para fazer a melhor ''perua''

Nenhum comentário:

Postar um comentário