Dia 02/10/2009
-Saimos de Natal as 5:00h
-Fomos vizitar a casa de pedra
-Chegamos no hotel e fomos almoçar, compramos lembrancinhas e fomos para os quartos
-Fomos vizitar também a Bica e um monte de gente tomou água la
-Só fomos dormi depois da festa que teve na piscina
Dia 03/10/2009
-Acordamos as 6:30h e fomos nos arrumar para irmos ao lagedo de solidade
-Antes de chegarmos ao lagedo, viitamos a igreja da imaculada conceição e nessa mesma igreja aconteceu o casamento da professora Evany com o Carioca nosso guia, pena que o casamento não durou muito a professora fugiu com seu ''peão''
-Ao chegarmos no lagedo de solidade dividiram-nos em 2 grupos que foram para lados opostos so fizeram isso para não ficar muito tumultuado
-Almoçamos em outro hotel e tomamos sorvete lá
-Fizemos uma gincana no ônibus e teve também o mico pelado
-Chegamos em Natal mais ou menos as 7:30h
A parte da gincana que eu mais gostei foi para fazer a melhor ''perua''


Nenhum comentário:
Postar um comentário