
PIRÂMIDE ALIMENTAR,OLA PESSOAL!
MEU NOME É FAYGA,E EU VOU FALAR SOBRE A PIRÂMIDE ALIMENTAR
Eu acho que vocês já devem ter ouvido falar sobre ela, não é mesmo ? Nela existe todos os tipos de alimentos: doces ,salgados gordurosos...mas para que serve ela? Para equilibrar a alimentação das pessoas. Nela existe carboidratos,vitaminas ,sais minerais,proteínas e lipideos.
nela vocês podem ver que os alimentos ao separados de cima para baixo do que devemos comer mais para o que devemos comer menos dos carboidratos para os lipidios.qual será o que a gente deve comer mais só frutas e verduras ?naoaoaoa
vocês também podem comer os carboidratos que tem enrgeticos. BOM E SÓ ISSO ATE MAS VÊÊÊ.


oi!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO texto ficou muito criativo.
continue assim
cheiro